quinta-feira, 5 de julho de 2012

Make Formanda - Colação de Grau

Oi Meninas Hoje vim dividir com vocês uma grande conquista em minha vida. Me formei pelo Centro Universitário Internacional Uninter em Processos Gerenciais, uma grande felicidade.
Pensando nesse dia .. não queria uma Make ousada demais, mas queria algo que destacasse nas fotos. então registrei a minha make da colação de grau pra vocês dar aquela olhadinha.
Vamos ver?



E pra compor o look nas unhas fui de Plush Nails a moda que ta fazendo a cabeça ou melhor as unhas da mulherada.

E aqui vai uma fotinha minha com meus colegas de faculdade.

Super Feliz com minha realização..


Mil Beijos espero que gostem do post.

1 Pitacos das Leitoras.:

Anônimo disse...

qual seu polo ?

Postar um comentário

Muito Obrigado por Acessar o Vicios das Meninas
Sua opnião faz toda a diferença..!
Antes de sair não esquece de deixar seu comentário e seguir o blog.

 
Vicios das Meninas. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino