segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sonho de Consumo - Penteadeira Artigo de Luxo.


Voltando no tempo, quando ia a casa da minha avó paterna lembro me bem de ver uma penteadeira cheia de coisinhas, perfumes e pequenos vícios femininos, com o tempo as lindas e charmosas penteadeiras foram sumindo das lojas, ate desaparecem por completo, hoje elas se tornaram um artigo podendo dizer assim de luxo de muitas mulheres, que como eu amam cosméticos e querem ter um lugarzinho especial para guardar
seus apetrechos.
Hoje para encontrar as lindas penteadeiras é muito raro algumas pessoas podem encontrar
em lojas de moveis restaurados, ou em moveis usados, ou uma solução e fazer sobre medida.
Aqui tem alguns modelos que encontrei na net




Como vocês podem ver, os modelos são todos lindos, e vão dos mais clássicos ao mais moderno tudo depende do gosto de decoração de cada uma eu confesso que adoraria uma bem clássica estilo vintage.
No momento esse esta sendo o meu sonho de consumo e que meu maridão ja me prometeu que vai me dar de presente *-*

E vocês qual é seu sonho de consumo?

Beijos

Antes de sair não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo e se inscrever aqui do lado






1 Pitacos das Leitoras.:

Naty Caron disse...

Aiii que tudo!!!
Eu quero muito uma dessa!!!

Adorei seu blog

Postar um comentário

Muito Obrigado por Acessar o Vicios das Meninas
Sua opnião faz toda a diferença..!
Antes de sair não esquece de deixar seu comentário e seguir o blog.

 
Vicios das Meninas. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino