segunda-feira, 18 de junho de 2012

Batom Vermelho - Maça do Amor - Edição especial Avon Color Trend - Festa Junina

Ola Meninas, as festas juninas estão ai e para compor o look festa junina a avon lançou uma linha super fofa de batons - Color Trend Pop Love, uma edição limitada com quatro cores e sabores diferentes, é o sabor do batom faz referencia ao nome.Maçã do Amor, Beijinho, Doce de Abóbora e Pé de Moleque, além de cores lindas os batons tem embalagens super mimosas do tipo colecionável hehhe.


Pra mim testar escolhi logo de cara um batom que não tem nada a ver com a meu gosto, mas não custa nada experimentar né .. o meu escolhido foi o o Maça do Amor o Vermelhão hehehe.


A pessoa aqui não tem muita pratica com batom vermelho então não fico la grandes coisas .. eu gostei da cor apesar de que a me olhar no espelho eu so vejo a boca mas tudo bem ele é lindoo, super cremoso, tem um gosto adocicado nos labios.
O preço desse batom também é super otimo R$ 8,00, super recomendo e indico.

Beijos e até o proximo post.


4 Pitacos das Leitoras.:

Sandra disse...

Batom Lindo, amo vermelhor incorpados

Ana disse...

esse baton eo esmalte provocante também do Avon..
dupla infalivel.
amei flor!!

Laine disse...

Ah não acho mais esses batons meninas me ajudem...

Unknown disse...

Você só passou o batom?

Postar um comentário

Muito Obrigado por Acessar o Vicios das Meninas
Sua opnião faz toda a diferença..!
Antes de sair não esquece de deixar seu comentário e seguir o blog.

 
Vicios das Meninas. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino