domingo, 25 de setembro de 2011

Sucesso a Conta Gotas


Nós do blog Vicios das Meninas, compreendemos que a motivação é o primeiro item para sentir-se bem.
E sentir-se bem nos permite desfrutar com satisfação de nossos "vicios" de cada dia.
Para tanto, disponibilizamos o artigo: Sucesso a conta gotas.
Esperamos que as palavras possam ser úteis, e desejamos uma ótima leitura.




Sucesso a conta gotas.
As vezes você não tem a impressão de que algumas pessoas nasceram vencedoras? Elas parecem alcançar sucesso profissional e pessoal com tanta facilidade.
Qual será a chave para este sucesso? Existe segredo? Como elas prosperam enquanto outras fracassam? E diante dos resultados dos outros você se pergunta: poderia ser eu?
A resposta é: sim, com certeza. Mas é preciso ter tranqüilidade e seguir o caminho certo.
Como referencial podemos comparar o que as pessoas de sucesso tem em comum. Essas pessoas sabem como controlar suas emoções, pensamentos, ações e sabem como superar a negatividade dos outros, elas descobriram sua missão no caminho da vida e vão seguindo direto para o sucesso. Seguir para o sucesso é ter foco, e não deixar que esta decisão seja ofuscada pelo medo ou pessimismo, profissionais com foco sabem que todas as atividades que executam as levam aos seus sonhos mesmo as mais entediantes. A paixão é altamente contagiosa então é preciso estar apaixonado pelo sonho que leva ao sucesso criando uma atmosfera positiva.
Clientes são os principais aliados de qualquer pessoa de sucesso e estas pessoas preferem fechar negócios com quem gostam e confiam então o tamanho do sucesso pode depender da quantidade de relações humanas que temos.
Sucesso e fracasso são temporários então uma pessoa bem sucedida pode sim colecionar derrotas, o importante é focar no objetivo e acreditar no sucesso mesmo que este se aproxime lentamente em gotas.
A inovação é também um caminho seguro pois o sucesso é construído sobre as bases do conhecimento, portanto nunca pare de se atualizar.
No livro "As vantagens da Adversidade", de Paul Stoltz e Erik Wihenmayer, li a seguinte frase:
"Entre o estímulo e a resposta, há um espaço. Nesse espaço se localizam a liberdade e o poder de mudar nossa resposta. Nessas escolhas se encontram nosso crescimento e nossa felicidade".
Parafraseando o trecho, posso dizer que entre o estimulo e a resposta existe um tempo em que você pode escolher o que fazer, a decisão é sua e estas escolhas vão influenciar o seu sucesso.
Ter as melhores roupas, calçados o melhor automóvel freqüentar as melhores festas, conforto é o sonho da maioria das pessoas mas tudo isso é resultado de muito trabalho e esforço.
Você já percebeu que muita gente “vencedora” já passou por maus momentos para chegar aonde chegaram? E tudo isso as fortaleceram e elas continuaram vivas e mais fortes.
Os problemas as derrotas são invitáveis, as escolhas não!
No espaço entre estimulo e resposta está o precioso segredo para que você alcance a grandeza profissional e pessoal.
Pense nisso e continue indo...

Autora: Daniela Z
Daniela Zago Dias é administradora.

1 Pitacos das Leitoras.:

Jake disse...

Dani Z como sempre arasou com suas palavras...!
Mil Beijos

Postar um comentário

Muito Obrigado por Acessar o Vicios das Meninas
Sua opnião faz toda a diferença..!
Antes de sair não esquece de deixar seu comentário e seguir o blog.

 
Vicios das Meninas. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino