segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nova Linha Crhomic da SancionAngel - Esmaltes Cromados

Ola Meninas tudo bem?
Esta Começando mais uma semana e hoje o que eu quero trazer para vocês é um lançamento, mara da linha de esmaltes SancionAngel, Alem da linha ter esmaltes Holograficos, cromados, flocados, e tambem cores tradicionais cremosas, a Sancion Angel Agora esta com uma linha de esmaltes Crhomic que são esmaltes cromados.. logico que eu nao tenho nem um deles, pois na  minha pequena cidadezinha quase não se encontra linhas de esmaltes "diferentes".
As Cores da Linha Crhomic estão divididas em duas coleções

- Coleção Moranguinhu e Make que são 6 esmaltes cromados em cores "quentes"
- Coleção Zakzuk que são 6 esmaltes cromados em cores "frias".
A Sancions esta fazendo mais uma homenagem aos dois blogs que os acompanham desde o inicio.O nome de cada cor foram da escolha das blogueiras Adriana (Zakzuk) e Bruna (Moranguinhu e Make).

Curiosas para ver as fotos??
- Moranguinho e Make as Cores Quentes

 - Zakzuk as cores Frias
E ai gostaram .. confesso que achei todos maravilhosos

Bom pra iniciar a semana é isso
Ah para as meninas que estão acompanhando os post sobre Noivas ... faltam 25 dias para omeu casamento
e eu admito que estou começando a ficar anciosa.

 Minhas Pupilas Beijos a todas e uma otima Semana


;*

Não deixem de seguir o vicios das meninas clicando na abinha Seguir,e claro comentem tambem

3 Pitacos das Leitoras.:

Karolline Paim disse...

Adorei as cores frias Jaque. Quanto ao casamento super boa sorte e não se preocupe vai dar tudo certo. Mas eu sei como é, quando vai chegando perto a gente fica nervosa é natural. Curta muuuuuito tudo isso...
Beijão

Indi Steffens disse...

A primeira vista não me fizeram a cabeça, mãããs não vou julgá-los antes de conhecê-los... AJSAJIOSJOAJIO
E como boa esmaltólatra que sou, darei a eles uma chance assim que houver oportunidade!


http://pinceladacolorida.blogspot.com/

Giovanna Corrêa disse...

Adorei os esmaltes! Fico feliz que seu casamento esteja chegando! Apesar de não ser casada, imagino como está ansiosa. Uma dica que meu primo me deu quando casou: aproveite ao máximo, é a sua noite, dance, curta, beba, coma muuito e aproveite tudo!
Beijão

http://clothingeveryday.blogspot.com

Postar um comentário

Muito Obrigado por Acessar o Vicios das Meninas
Sua opnião faz toda a diferença..!
Antes de sair não esquece de deixar seu comentário e seguir o blog.

 
Vicios das Meninas. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino