sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pro Hair Shine - Fio de Ouro - Tendência

Olá meninas

Hoje o assunto é Cabelo se existe algo que deixe uma mulher feliz são as novidades, e a ultima tendência em acessórios para cabelo é um fio brilhante feito de fibra tailandesa, resistente a lavagem, escova ou chapinha. Esses fios brilhantes levam vários nomes como Pro Hair Shine, Hair Tinsel, Hair Bling, ou como as brasileiras estão chamando de Fios de Ouro ,
Essa tendencia esta tomando conta literalmente da cabeça da mulherada, o Pro Hair Shine esta disponível em vários cores e tem para todos os estilos.





A aplicação é feita com um nozinho bem pequeno e apertado rente a raiz do cabelo, a quantidade de fios vai depende do seu gosto e claro do seu bolso, em media eles estão custando R$ 5,00 aplicados, aqui em minha cidade indico o Espaço Hair fica na rua Ibipora nº 1071 - Pato Branco PR quem quiser mais informações pode falar com a Indi Nesello em seu Facebook
O Fio de ouro dura de 2 a 6 semanas se bem cuidado, e fica bem em todos os tons de cabelo.Mas o Best Seller da Mulherada é o em tom Dourado.





Eu adorei a ideia, acho que alem de dar um up nas madeixas, fica super delicado se não houver um exagero na quantidade de fios.
Pros: Não se utiliza química na aplicação.
Contras: Dura pouco tempo.

E então meninas gostaram da novidade?

Beijos e até o próximo post.

2 Pitacos das Leitoras.:

Anônimo disse...

show fica muito lindo?

Anônimo disse...

Pode usar chapinha e secador com esse fio no cabelo????

Postar um comentário

Muito Obrigado por Acessar o Vicios das Meninas
Sua opnião faz toda a diferença..!
Antes de sair não esquece de deixar seu comentário e seguir o blog.

 
Vicios das Meninas. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino