terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Os Produtos que eu uso recomendo e também Vendo

Hi Girls .. hoje o post é pra falar um pouquinhos dos produtos que eu uso pra fazer minhas makes e que também deixo a disposição de todas vocês para compra.
Quando eu comecei a conhecer esse mundo de cores, eu confesso que meu mundinho era muito fechado pois aqui na minha cidade não existia as lindas paletas e nem os maravilhosos kit de pinceis ou primer coisas que hoje são de uso comum na minha vida. Naquela época eu ficava super feliz em ter 3 4 estojinhos P&W, sem entender o que realmente eram cores pigmentadas, mas foi um dia que fuçando no youtube eu descobri a Mari Matheus e a Andreza Goulart, com suas lindas paletas e produtos importados, ai venho o espirito consumista e comecei a minha busca atras da tão famosa Paleta de 120 cores, Que há 3, 4 anos atras só tinha o Modelo A, porem através delas comecei a conhecer outras gurus e fui aperfeiçoando meus gostos, em uma época eu ficava a tarde toda na frente do computador somente assistindo a videos, cada dia que passava eu gostava mais e mais .. até que resolvi fazer um curso de Beleza e Estética através deste curso trabalhei como manicure, e vi que não gostava nada nada de mexer em cabelos,quanto as unhas.. abandonei era muito cansativo, porem as Makes continuavam me fascinando fui o destaque do curso no quesito Maquiagem.
Aos poucos fui comprando e comprando meu produtos que hoje são meu Xodó.
Paleta 120 Cores Modelo A


Essa Paleta é de uma qualidade otima super pigmentada e tem um infinita possibilidade de combinações a fazer com ela, mas só com ela eu não me sentia completa, pra muitas basta mas pra mim não, ai comprei mais uma 
Paleta 88 Cores WARM
Essa Paleta esta entre minhas favoritas quem me conhece sabe que adoro cores neutras, e ela é perfeita pra fazer makes bem marcantes que deixam um olhar mais profundo.
Mesmo assim ainda não estava totalmente contente com as minhas 2 paletas e resolvi comprar mais uma desta vez a escolhida foi a de 96 cores, ela é simplesmente MARAVILHOSA arisco a dizer que é minha preferida entre as 3, mista entre os tons matte e shimmer ela é fantástica, algumas meninas já chegaram a dizer a mas essas cores tem na de 120 A, não mesmo, essa paleta diferente das outras não dispõe dos tons preto e grafite, e diferente das outras paletas em alguns tons ela tem pequenos pontinhos de glitter dourado ou prateado que dão um acabamento perfeito
Paleta 96 Cores Matte e Shimmer
Mas claro que não basta apenas ter uma infinidade de sombras pra se fazer uma boa Make, um bom corretivo também se faz necessário, pra isso eu uso a Paleta de 15 Bases e Corretivos, ela é boa a certo ponto os corretivos coloridos realmente são milagrosos porem os outros tons não suprem a todos os tons de pele, no meu caso eu uso mais de um tom para chegar ao meu tom de pele, uma coisa que eu uso muito nessa paleta é o tom mais escuro é ótimo para realizar os contornos faciais que dão um efeito mara.
Paleta 15 Bases e Corretivos

Dica que dou como um bom fixador de sombras é o Jumbo Milk da Nyx Gentchy é Otemoooo, alem de fixar muito bem a sombra ele também potencializa sem sair do tom verdadeiro da sombra.
Jumbo Milk Nyx


Um produtinho que eu já não abro mais mão dele é o Delineador em Gel, uma Make com um delineado tem todo um acabamento diferenciado, sem falar na facilidade que é de passar o delineador em gel eu particularmente nunca tive dificuldade com os delineadores já tive o liquido e também o de canetinha mas me encantei com o em gel

Ja falando em Blushs eu uso muito a Paletinha de 10 Blush, com tons bem sortidos atende a todos os gostos   eu particularmente gosto de tons malva os rosinhas clarinhos nao ficam muito bem em mim , porque sou morena. Os dois tons que mais uso são os dois últimos dois do lado direito fica super bem para Morenas.
Paleta 10 Blush
Os meus pinceis preferidos são os replica da MAC são muito bons, super macios, também gosto muito do kit de 20 pinceis rosa.
Os dois kits são feito com cerdas naturais e cabo de madeira.



Esses são alguns produtos que estão disponíveis para venda no perfil do Facebook , espero que tenham gostado do post, e caso tenham interesse em algum produto visitem a pagina do Face, ou me mandem um email jakeline.mnd@gmail.com 


Beijinhos

0 Pitacos das Leitoras.:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Acessar o Vicios das Meninas
Sua opnião faz toda a diferença..!
Antes de sair não esquece de deixar seu comentário e seguir o blog.

 
Vicios das Meninas. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino