domingo, 13 de novembro de 2011

Make Up Masculina

Quando falamos em maquiagem o termo logo traz junto a feminilidade em seu contexto, mas no mundo atual encontramos muitos homens adeptos a Maquiagem, os chamados Metrossexual - Os Metrossexuais são homens que se preocupam com sua aparência, o que é muito comum nos dias de hoje. Afinal Hoje manter uma boa aparência é um cuidado necessário tanto feminino quanto masculino, apesar de ainda existir o preconceito, acho totalmente natural ver homens cuidando de sua aparência, e garanto as mulheres adoram um homem que cuida de seu visual.
A Maquiagem Masculina é algo pouco usado, mas que esta sendo difundido pouco a pouco, começou com atores e modelos que em frente as câmeras precisavam e precisam de uma pele com aparência perfeita, Sim eu sei o Photoshop existe, mas porque não ousar da arte que já esta disponível no mercado.
Nesse Final de semana tive a oportunidade de por em pratica um pouco do meu conhecimento sobre disfarce de poros, olheiras, acne, linhas de expressão, aproveitando o momento não pude deixar de fotografar para mostrar para vocês aqui no blog.

Abaixo segue as fotos para comparação do antes e depois.

Antes
Como vocês podem ver o modelo acima possui uma pele acneica, e algumas manchas do sol. Para fazer a pele dele usei a paleta de 15 bases e corretivos, que tenho pra venda no Facebook do blog Aqui.

Depois.




O que vocês acharam?


Não deixem de comentar aqui em baixo e seguir o blog aqui na aba do lado.



0 Pitacos das Leitoras.:

Postar um comentário

Muito Obrigado por Acessar o Vicios das Meninas
Sua opnião faz toda a diferença..!
Antes de sair não esquece de deixar seu comentário e seguir o blog.

 
Vicios das Meninas. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino