quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Casos de Sucesso - Entrevista com Elidiana F. de Lara



Para todos os lados que olhamos vemos profissionais de sucesso,  esse é o novo tema do blog vícios das meninas. Ser um bom profissional é parte da conquista para alcançar o tão desejado lugar ao sol mas não é somente isto que faz um profissional de sucesso além da capacidade profissional, há outros fatores como a responsabilidade, a confiança, e o respeito pelos seus clientes, sem falar na simpatia, quando buscamos um serviço não buscamos apenas  o serviço em si, busca se um trabalho bem executado com qualidade, um bom atendimento e preço acessivel, enfim buscamos um pacote onde todos esses quesitos sejam atendidos com o máximo de eficiência.
Esse é o caso da esteticista Elidiana Fontana de Lara que aos 28 anos, casada e já com um filho mantém sua vida pessoal e profissional em ordem, ela é proprietária de uma clinica de estética chamada Harmonia do Corpo que todos os dias é visita pelas suas varias clientes que buscam estar cada dia mais belas, ela também é dona de uma beleza natural e uma simpatia que acredito garantir parte do seu sucesso profissional, gentilmente ela cedeu uma entrevista ao vícios das meninas para nos contar uma pouco sobre sua profissão, abaixo a entrevista.




VM-Qual a principal causa das mulheres procurarem seus serviços?
 As principais causas são: 
- Celulite.
- Gordura Localizada.
- Falicidez Corporal e cutânea.

VM-Quais sãos os principais tratamentos que você utiliza e qual o resultado de cada um deles ? 
- Massagem Modeladora - Elimina Gorduras Localizadas.
- Bambuterapia - Elimina gordura localizada e celulite.
- Bandagens - Desintoxicação, gordura localizada e flacidez.
- Massagem Relaxante - Relaxamento corporal
- Drenagem Linfática - Ajuda na diminuição das celulites, edemas e retenção de líquidos.
- Limpeza Cutânea - Limpa as impurezas da Pele 
- Peeling - Despigmentante, clareador e rejuvenecedor.


VM-Uma esteticista precisa estar sempre linda com o corpo e pele em forma, afinal na sua Profissão você é como um espelho , quais os seus principais cuidados alimentares para manter o corpo em forma, e qual o tratamento que utiliza para manter uma pele impecável?
Bom o principal cuidado é ingerir bastante água, fazer exercícios físicos e comer bastante legumes e frutas. Quanto a pele cuido diariamente com filtro solar, e um bom creme anti sinais e mensalmente uma higienização cutânea com hidratação.


VM-Ser uma Mulher que cuida de beleza e levanta o astral de outras mulheres deve ser uma enorme satisfação, conte ao vícios das meninas como você se sente fazendo tantas mulheres felizes?
 Realizo-me  em  ver  minhas clientes satisfeitas, adoro olha-las e perceber  as mudanças  que acorrem  durante os tratamentos.   E também é mágico  a troca de energia  durantes as sessões,  amo tudo isso.

VM -Toda esteticista tem um segredo de Beleza, qual é o seu ?
Cuidar da pele do corpo e da alma,  encontrar o equilíbrio. 

VM - Para Finalizarmos agradeço por ter cedido a entrevista ao vícios das meninas, para as leitoras que quiserem entrar em contato contigo qual o seu contato,endereço ou email?
ESTÉTICA HARMONIA DO CORPO  
TOCANTINS   191, CRISTO  REI PATO BRANCO – PR  ...FONE: 3223-5497 OU lidi.lara@hotmail.com

Abaixo algumas fotos da Estética Harmonia do corpo





·     Como podem ver o ambiente é super agradavel e o trabalho dela eu garato ser otimo pois ja tive a oportunidade de estar nas mãos desta profissional. Para as Leitoras que se interessaram pelo trabalho da Elidiana e quiserem conhecer o local ela deixa o convite aberto com a garantia de um otimo atendimento, serviço qualificado.
      Espero que tenham gostado do novo quadro do blog.
      Beijos 
   
     Não esqueçam de Comentar e seguir o blog






1 Pitacos das Leitoras.:

Georgia Rossano disse...

Olá Jake,
Obrigada por entrar no meu blog, me segue lá.
O seu também é mto interessante, espero que seja sempre um sucesso!
Beijos

Postar um comentário

Muito Obrigado por Acessar o Vicios das Meninas
Sua opnião faz toda a diferença..!
Antes de sair não esquece de deixar seu comentário e seguir o blog.

 
Vicios das Meninas. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino